"Uma Aventura na Neve" encerra a Campanha do Dia das Crianças do Santana Parque Shopping
Uma das mais famosas animações da Disney promete espalhar a famosa melodia “Let It Go” pelo Santana Parque Shopping no domingo, 27. O clássico infantil Frozen, que virou paixão mundial, se transforma em peça infantil divertindo o público no cinema do empreendimento. 
Na releitura do filme, o público presente embarca na linda história de duas princesas, Elsa e Anna. A primeira, mais velha, nasceu com um superpoder de criar gelo e neve. Até que um dia, Elsa acertou um raio gelado em sua irmã, o que causou alguns problemas. Com isto a garotinha foi trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação. Com medo de seus poderes e de assumir o reino Elsa foge para num castelo de gelo criado por ela. Agora cabe seus amigos, e sua irmã, ajudarem a garotinha e trazê-la para seu reino. Após a apresentação, o Meet & Greet com os personagens da peça garante ainda mais a diversão da criançada e o registro para a galeria de fotos da família.
A atração acontece na Sala 1 do Cinema UCI. Para assistir ao espetáculo os interessados deverão fazer inscrição prévia pela plataforma Sympla e contribuir com a doação de um brinquedo em bom estado que fará o Natal de alguém mais feliz. Na parceria com o Instituto Iris, os brinquedos arrecadados serão restaurados e, posteriormente, encaminhados para crianças de diversas instituições. 
Simultaneamente, a exposição “Era uma Vez” do fotógrafo Leonardo Alves da Silva, localizada no 2º Piso, mostra releituras de contos de fadas e de personagens que marcaram nossas lembranças e nossa imaginação, com princesas, príncipes, heróis e mesmo vilões, retratando toda a magia em meio a muita diversão, cenografia e literatura.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 2238-3002
Serviço
Teatrinho no Santana Parque Shopping
Peça: Uma Aventura na Neve
Data: 27 de outubro
Horário: 11h
Censura: Livre
Local: 4º Piso – UCI (Sala 1)
Lotação: 320 lugares
Retirada de Ingressos no Espaço Família – 3º Piso ou inscrição pelo Facebook
Santana Parque ShoppingRua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP
Mais informações pelo telefone: (11) 2238-3002
www.santanaparqueshopping.com.br
EVENTO GRATUITO


Fonte: assessoria de imprensa