Sesc Campo Limpo Exibe o Filme "Corra!",
 Ganhador do Oscar 2018
Além do filme, terá bate-papo com a cineasta Day Rodrigues

No dia 30 de outubro, quarta, às 14h30, o Sesc Campo Limpo exibe o filme “Corra!”, antes e após o filme teremos um bate-papo com a cineasta Day Rodrigues. Recomendado para maiores de 14 anos, o longa é gratuito, com necessidade de retirada de ingressos com uma hora de antecedência.
Encontro com cara de "cine clube" para assistir, debater e conhecer um pouco mais de cinema.  
Na trama, um homem negro chamado Crhris vai conhecer os pais de sua namorada branca, em uma viagem de fim de semana para o interior. O passeio gera estresse suficiente na cabeça de Chris por imaginar possíveis objeções raciais dos pais da moça, mas, ao chegar, o ambiente que parecia amistoso além da conta, vai se transformando em um pesadelo.
O diretor Jordan Peele conseguiu juntar terror, ficção, comédia e ainda trouxe a questão racial à tona. Foi por isso que levou quatro indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor ator para Daniel Kaluuya e melhor roteiro, que foi onde ganhou.
Day Rodrigues é cineasta, produtora cultural, educadora e escritora. Tem licenciatura em Filosofia e especialização em Gestão Cultural, pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Produziu e escreveu o argumento para o documentário "Ouro Verde: a Roda de Samba do Marapé", dirigiu os curtas "Lari" e "Para Costurar Folhas Secas", junto aos jovens do Instituto Criar e o videoclipe da música "Papo Reto", da dupla Dani Nega e Craca. No último ano, fez parte da equipe de pesquisa do Coletivo Negro, para o espetáculo “F.A.L.A - Fragmentos Autônomos sobre Liberdades Afetivas”, e está na direção do episódio "Racismo e resistência" para a série Quebrando o Tabu , no canal GNT.
O endereço do Sesc Campo Limpo é Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Mais informações pelo telefone 5510-2700 ou pelo portal www.sescsp.org.br.

Serviço
“Corra!”
Dia 30 de outubro, quarta,  às 14h30
Grátis
Retirada de Ingressos Com Uma Hora de Antecedência
Local: Tenda Multiuso
Capacidade: 60 pessoas
Recomendado para maiores de 14 anos

Sesc Campo Limpo
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Campo Limpo, São Paulo/SP
Horários de funcionamento: Terça a sábado, das 13h às 22h. Domingos, das 11h às 20h
Tel: (11) 5510-2700

Fonte: assessoria de imprensa