Feira Preta valoriza e propaga a cultura afro-brasileira no Santana Parque Shopping
Mostra de afroempreendedorismo reúne diversos expositores 
em edição especial entre os dias 25 e 27 de outubro


         Dezoito anos não são dezoito dias! Este é o lema da maior feira afroempreendedora da América Latina, que leva uma edição especial do evento ao Santana Parque Shopping no ano em que completa sua maioridade. A já famosa Feira Preta reúne diversos empreendedores que buscam, assim como seus organizadores, propagar e difundir a cultura afro-brasileira.     
         Em uma versão com 10 expositores, a Feira chega ao empreendimento nos dias 25, 26 e 27 de outubro, trazendo produtos de moda, beleza, acessórios, decoração para casa e até mesmo materiais de papelaria. Entre os destaques estão as lojas de Dafrika Moda, vestuário afrofeminino com uma proposta focada em modelos de alfaiataria e o Ateliê MS. Vee, um estilo de moda atemporal com a experiência de se vestir com arte.
         “Somos um país onde mais da metade da população é composta por negros e é mais do que necessário exaltar essa cultura tão rica. Por isso, fazer essa feira é uma forma de dar mais espaço para que todos os clientes conheçam e mergulhem neste mundo” comenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.
         Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae, cerca de 17% da população de empreendedores no país são mulheres negras que ganham menos do que todos os outros grupos, além de apontar que quase metade dessas mulheres, 49%, começam seus negócios por necessidade, contra apenas 35% das mulheres brancas que iniciam pelo mesmo motivo.
         A Feira Preta no empreendimento acontece no 3°piso, das 10h às 22h na sexta- feira e sábado e das 14h às 20h, no domingo. A entrada é gratuita.
Santana Parque Shopping - Feira Preta
Serviço
Período:  25, 26 e 27 de outubro
Local: 3º piso
Horário:Sexta e sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h.
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 2238-3002 ou  WhatsApp: (11) 94595-8270
www.santanaparqueshopping.com.br
Evento Gratuito

Fonte: assessoria de imprensa