Home Depil disponibiliza 800 vagas em todo o Brasil

Franquia de depilação e estética abre vagas para profissionais na área de beleza e saúde

A Home Depil, empresa especializada em fotodepilação e estética, recebe currículos nas áreas de fisioterapia, estética e administração para preencher 800 postos de trabalho, as vagas estão distribuídos em todas as regiões do País.
As vagas foram abertas para amenizar a demanda que é sempre maior devido a chegada do verão e as festas de final do ano. Os candidatos que quiserem participar do seletivo devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade de tempo e vocação empreendedora que será visto como um diferencial.
Os salários oferecidos variam de R$ 1.500,00 a R$ 3.500,00 a remuneração dependerá da disponibilidade de agenda para o trabalho. “A Home Depil é uma empresa que cresceu consideravelmente em 2015 contrariando as estatísticas da economia brasileira e esses postos de trabalho são para suprir proporcionalmente esse crescimento”, afirma a gerente de franquias da rede Ana Claudia.
O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.
Interessados em participar da seleção devem preencher o cadastro no site: www.homedepil.com.br no link trabalhe conosco.

Sobre
A Home Depil é uma franquia do Grupo Zaiom que opera no mercado de fotodepilação e estética em pontos, através de técnicas, tratamentos e equipamentos de última geração muito difundidos na Europa e Estados Unidos. Entre os serviços da empresa estão: fotodepilação, depilação com cera, massagem redutora, drenagem linfática, limpeza de pele facial, banho de lua, hidratação corporal, hidratação de pés e mãos, hidratação de cotovelos e joelhos e design de sobrancelhas. 
Fonte: RBML – Comunicação Integrada