A Cultivare Comunicação e Design
desenvolveu a comunicação visual do Grupo Astral para a ABF – Rio


A Cultivare Comunicação e Design é uma agência de comunicação integrada que, desde 2004, dedica-se ao planejamento e à gestão de comunicação em empresas que buscam comunicar-se de maneira sustentável e fértil, com o objetivo de fortalecer e consolidar a sua marca.

Tendo em seu portfólio diversos trabalhos e projetos focados nas necessidades de seus clientes, em diferentes nichos, a Cultivare Comunicação e Design desenvolveu todo o projeto de comunicação visual do estande do Grupo Astral, administrado pelo diretor-presidente Beto Filho, que também é presidente reeleito da ABF - nova diretoria para a gestão 2015-2017, para a Expo Franchising ABF – Rio, que acontece entre 01 e 03 de outubro, no Rio Centro – RJ.

“Para nós a palavra-chave na construção de grandes marcas é integração e é por isso que agrupamos diferentes ferramentas de comunicação e marketing, em todas as mídias, a um único projeto. Para o Grupo Astral, valorizamos o conceito da marca que atua no controle de pragas recorrentes na sociedade e no campo, assim como demos melhor visibilidade às técnicas e recursos usados pela empresa em sua atuação”, comenta Tiago Stracci, Diretor de Arte da Cultivare Comunicação e Design.

A Cultivare Comunicação e Design atende empresas de todas as regiões do país e oferece solução integrada para todos os portes e segmentos. Acesse o site http://www.cultivaredesign.com.br e conheça os produtos e serviços oferecidos.


Fonte: JCG Comunicação e MKT
Carina Gonçalves – jornalista responsável