Ginástica do Cérebro patrocina 
VIII Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular

OUTDOOR (2).jpg

A Ginástica do Cérebro, rede de microfranquias especializada em neurociência, é patrocinadora oficial do VIII Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, que acontece dia 21 de junho, a partir das 9h, no Gramadão da Vila A.

O valor da inscrição são dois quilos de alimento e com isso, pode ser arremessado desde celulares até notebooks. Durante a competição, os participantes irão jogar seus eletrônicos o mais longe possível e o dono do equipamento que for lançado mais longe será o ganhador, entre os prêmios está viagens e até outros eletrônicos.

Segundo a sócia diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez, o evento é um marco antiestresse e muitas pessoas ao longo do ano, com a correria do dia a dia se esquecem da importância de manter a higiene mental para conseguir permanecer com o cérebro em pleno funcionamento livre dos sintomas de depressão e estresse.

“A Ginástica do Cérebro apóia atividades como esse torneio, porque no final a ação visa com que todas as pessoas relaxem e se divirtam o que tem tudo a ver com as nossas atividades”, afirma Nadia Benitez, sócia diretora da empresa.

 Sobre
A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

Fonte: RBML – Comunicação Integrada