Rede de microfranquias Ginástica do Cérebro
 busca franqueados na Região Sudeste

A marca inovadora no mercado de microfranquias
 oferece um curso capaz de potencializar a capacidade cerebral

A rede de microfranquias, Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, busca franqueados na região Sudeste. A empresa que atua no segmento de educação é considerada inovadora e tem como principal fundamento melhorar o desempenho das capacidades cognitivas do cérebro.

O curso ministrado pela Ginástica do Cérebro tem como objetivo manter a saúde mental e apresenta propostas diferenciadas aliadas a neurociência e buscam compreender o funcionamento geral do sistema nervoso, integrando diversas funções principalmente as ligadas ao movimento, sensação, emoção e pensamento.

 A franquia de aprendizagem que em Foz do Iguaçu já contabiliza inúmeros cases de sucesso é também a única fabricante do Soroban brasileiro, que nada mais é que o ábaco japonês, um instrumento que possibilita realizar contas com rapidez e perfeição, buscando alcançar o resultado sem desperdício e melhorando consideravelmente à concentração, atenção, memorização, percepção, coordenação motora e cálculo mental, principalmente porque o praticante é o responsável pelos cálculos não o instrumento.

Segundo a sócia diretora da marca, Nadia Benitez, “a Ginástica do Cérebro tem um grande potencial de crescimento na região Sudeste para se consagrar como um negócio promissor por possuir inúmeras cidades que contabilizam níveis altíssimos de estresse e depressão, doenças cerebrais que são amenizadas com as práticas ensinadas na nossa franquia”.

A empresa como modelo de negócio prevê investimentos a partir de R$ 20mil e o prazo de retorno é de seis a 18 meses. A franqueadora oferece ao empreendedor toda a estrutura do negócio inclusive com suporte nas áreas de marketing, comunicação, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização, o que caracteriza uma ótima opção de negócio para as pessoas que tem o espírito empreendedor mas, que preferem partir para um negócio diferenciado.

Mais informações pelo site: www.ginasticadocerebro.com.br no link seja um franqueado. 

Sobre
A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas. 
Fonte: RBML – Comunicação Integrada