shutterstock_147829256.jpg

Empresa quer abrir novas unidades em cidades paulistas

A Dr. Jardim, rede de microfranquia do Grupo Zaiom, especializada em manutenção de jardins e piscinas e que atende necessidades de serviços de paisagismo e jardinagem, busca interessados em abrir franquias em diversas cidades de São Paulo entre elas: Osasco, Mauá, Limeira, Americana, Santos, Bauru, Praia Grande, Sorocaba, Diadema, Indaiatuba, Carapicuíba, Guarujá, Guarulhos, São Vicente, São Bernardo do Campo, Santo André, Franca, São Carlos, São José do Rio Preto, Sumaré, Taubaté, Taboão da Serra, São Caetano, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente e Araraquara,  o negócio promissor atualmente já possui microfranquias em Barueri, Campinas, Cotia, Itapecerica da Serra, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, S. José dos Campos, São Paulo e São Roque.

A empresa que recentemente estruturou todo o seu departamento de marketing elegeu após um estudo algumas cidades com carência no segmento de microfranquia de serviços de paisagismo e jardinagem e está em busca de empreendedores nessas regiões.

Segundo Alneto Maciel, gerente de franquias da Dr. Jardim essas cidades possuem carência de profissionais qualificados e devido população ávida por serviços especializados e de procedência confiável. De acordo com o gerente no final do ano a demanda por serviços é sempre maior e é um período muito bom para abrir um negócio de microfranquia de serviços.

O modelo de negócio oferecido visa investimentos a partir de R$ 25 mil, as microfranquias de serviços são negócios promissores por se tratarem de modelos de negócios mais simples. Além disso, o novo empreendedor recebe toda a estrutura no que diz respeito às áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização, o que a credencia como a melhor opção para quem tem espírito empreendedor e gosta de desafios.
Mais informações pelo site: www.drjardim.com.br

Sobre a Dr. Jardim
A Dr. Jardim é uma microfranquia de jardinagem e paisagismo que atende todas as necessidades de residências e condomínios. Entre os serviços prestados para jardins estão: execução e implantação de projetos paisagísticos, manutenção de jardins que englobam poda, corte de gramado, cronograma de adubação, controle de pragas e doenças, revitalização e renovação de canteiros, projetos paisagísticos, execução de jardins e gramados. Para piscinas oferece manutenção completa e limpeza com sanitização e tratamento físico e químico da piscina.

Fonte: RBML – Comunicação Integrada