Palestra em Santos desmistifica Bolsa de Valores

O empresário Homero Perrenoud, agente da XP Investimentos, promete desmistificar a Bolsa de Valores no próximo dia 19 de julho, quinta-feira, e mostrar que qualquer pessoa pode adquirir ações, negociá-las e investir sem muito esforço nem grande fortuna. A palestra Desmistificando a Bolsa de Valores será ministrada às 19 horas no Espaço Certo Escritórios Virtuais, localizado na Avenida Ana Costa, 61, térreo, na Vila Mathias, em Santos.

O evento faz parte do ciclo de palestras realizado pelo Espaço Certo neste ano, que aborda temas do mundo corporativo e das áreas jurídica, contábil, cultural, entre outros assuntos. O espaço é uma espécie de hotel de empresas que oferece escritórios com serviços e infraestrutura completos, bem como auditórios e salas para workshops, treinamentos, reuniões e pesquisas de mercado.

O palestrante vai mostrar quais os meios mais fáceis para ser sócio de grandes empresas. “Vamos desconstruir paradigmas de que é preciso ter muito dinheiro para investir e que comprar ações é um bicho de sete cabeças”, afirmou o palestrante. Inscrições pelo (13) 3229-1900 ou comercial@espacocerto.net.br. Vagas limitadas a 30 participantes.

 Curso

Perrenoud também ministrará um minicurso com conhecimentos mais aprofundados para quem quer se dedicar mais aos investimentos em Bolsa de Valores, em que os participantes aprenderão inclusive como avaliar o mercado e saber quando e em que tipos de empresa investir.

As aulas serão nos dias 24, 25 e 26, a partir das 19 horas, no auditório do Espaço Certo. O valor da inscrição é de R$ 299,99, mas há desconto de 10% para quem garantir sua vaga até dia 15. Informações pelo (13) 4062-9062.

Fonte: Elo Comunicação