CIEE SELECIONA ESTUDANTES PARA ESTÁGIO NA LG

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abre processo seletivo para programa de estágio da LG Eletronics. As vagas são destinadas a estudantes com formação prevista para julho/2013 a dezembro/2014 dos cursos de engenharias (computação, elétrica e telecomunicação) e ciência da computação, para atuação na zona sul da capital paulista.

Os interessados em se candidatar às vagas devem ter inglês avançado. A bolsa-auxílio é de R$ 1,3 mil para jornada 6 horas. A empresa ainda oferece auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e possibilidade de efetivação.


As inscrições vão até 20/07 e devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br, clicando no banner da empresa. As etapas do processo seletivo são: provas presenciais, entrevista coletiva, dinâmica de grupo no CIEE e entrevista final com gestores na LG.

O início do estágio está previsto para setembro de 2012.

Sobre o CIEE

Fundado há 48 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens  estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

Fonte: Assessoria de imprensa do CIEE