Dia Mundial de Tricotar em Púbico
Técnicas de tricô serão ensinadas em evento gratuito em São Paulo


Professores do Time de Artesãos da Círculo S/A ensinarão a
 confeccionar gorro, sapatos adultos e cachecol em tricô

Reunir artesãos e tricoteiros para trocar experiências, ensinar novas técnicas e passar o tempo com uma atividade que é um hobby e até mesmo uma fonte de renda extra. Essa é a proposta do Dia Mundial de Tricotar em Públicoum movimento que surgiu de uma ideia entre amigos em uma lista de discussão sobre tricô na internet e ganhou adeptos em muitos lugares.

Para celebrar a data, a loja African Artesanato, em São Paulo, em parceria com o Ateliê na TV e a Círculo S/A, vai promover o evento gratuito em alusão a este dia em 18 de junho, com aulas no período da manhã e da tarde para ensinar a fazer peças bem quentinhas para o Inverno. Das 9h às 12h, a artesã Marie Castro ensinará a confeccionar um cachecol com tricô de dedo e a professora Claudia Maria mostrará o passo a passo de como produzir sapato adulto em tricô. Das 14h às 17h, Mateus Moraes ensinará para outra turma a confeccionar gorro em tricô e a professora Claudia Maria explicará como fazer sapato adulto.

Serão disponibilizadas 25 vagas para cada turma e os participantes ganharão o material que será utilizado na aula. As inscrições serão feitas por ordem de chegada no dia do evento.

Serviço
O quê: Dia Mundial de Tricotar em Público – African Artesanato
Quando: 18 de junho (terça-feira). Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Onde: Loja African Artesanato - Rua Turiassú, 1267 Perdizes
Inscrições por ordem de chegada.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – litoral2@grupoodp.com.br - + 55(47) 3346-3797 / (47) 99994-1265


Instagram: @circuloprodutos

Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo