Shopping Granja Vianna apresenta IANNA "Era uma vez... Noel"
 no Domingo é Dia de Teatrinho 

A verdadeira história do Bom Velhinho é contada por uma vovó e 
dois primos em uma exibição especial neste domingo


O Shopping Granja Vianna aproveita o clima natalino e a presença do Papai Noel pelo shopping center para apresentar a história do personagem mais querido do Natal. Neste final de semana, é a vez da peça Era Uma Vez... Noel trazer músicas e cenários exclusivos para o palco do Domingo é Dia de Teatro.

“Trouxemos a alegria dessa época do ano, contagiando a Granja Viana com o espírito natalino. As apresentações ganham um toque de magia que deixa o final de semana em família ainda mais divertido e especial”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Que o Papai Noel é o ícone do Natal todos já sabem. Mas será que as crianças e os adultos conhecem a história do Bom Velhinho? Quem quiser aprender sobre a origem desse personagem tão tradicional pode descobrir as melhores aventuras dele com a apresentação de uma vovó e dois primos apaixonados pelo Natal. Era Uma Vez... Noel também traz canções e brincadeiras que estimulam a criatividade e imaginação de toda a plateia.

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatro é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. Para assistir, basta chegar e aproveitar, sem necessidade de agendamento prévio.

Domingo é Dia de Teatro no Shopping Granja Vianna
Era Uma Vez Noel
Data: domingo, dia 16
Horário: às 16h
Local: Piso L2, em frente ao Banco Bradesco
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

Fonte: assessoria de imprensa