Shopping Metrô Tucuruvi apresenta 
Misteriosa Carta De Papai Noel no Domingo é Dia De Teatrinho

Pais e filhos descobrem juntos a mensagem especial do Bom Velhinho
 para o Natal no espetáculo deste fim de semana



O Shopping Metrô Tucuruvi exibe A Misteriosa Carta de Papai Noel no palco do Domingo é Dia de Teatrinho. Neste final de semana, as crianças entram no mundo mágico do teatro com a peça que carrega uma importante mensagem de Natal: somente quem teve um bom comportamento ao longo do ano ganhará um presente do Bom Velhinho.

“O Domingo é Dia de Teatrinho tornou-se parte dos passeios em família. Além de divertidas, as apresentações de Natal trazem histórias lúdicas e educativas, especialmente inspiradas nessa época do ano”, destaca Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.  

O Natal está chegando e, junto com ele, as expectativas de dois irmãos só aumentam. Uma carta inesperada muda completamente o rumo dessa história quando o próprio Papai Noel avisa-os de que os dois não estão na lista de presentes deste ano, devido ao mau comportamento que tiveram. Para reverterem a situação, os garotos começam a repensar em todas as atitudes que tiverem nos últimos meses. Será que eles conseguem fazer as pazes com o Bom Velhinho antes do Natal? 

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatrinho é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. Para assistir, basta chegar uns minutos antes do show e realizar uma rápida inscrição na entrada. 

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
A Misteriosa Carta de Papai Noel
Data: domingo, dia 16
Horário: às 16h
Local: Espaço Cultural, Piso 3, ao lado da Smart Fit
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação