Shopping Metrô Tucuruvi arrecada presentes de natal
 na árvore de doações das Casas André Luiz

Pedidos dos mais de 2 mil pacientes da instituição são reunidos todos os dias no bosque encantado do Papai Noel para quem quiser colaborar com doações e presentes



O Shopping Metrô Tucuruvi e as Casas André Luiz tornam o Natal ainda mais especial com uma nova campanha de doações. Até o dia 24 de dezembro, os clientes do shopping center têm a chance de realizar os sonhos de crianças e adultos assistidos pela instituição que atende gratuitamente pacientes com deficiência intelectual. Para contribuir, basta adotar uma cartinha da árvore que foi montada especialmente ao lado do trono do Papai Noel.

“Aproveitamos esta época do ano para levar ainda mais alegria para todos. Queremos despertar a solidariedade e o amor do Natal com uma iniciativa simples, mas que pode transformar o fim de ano de muitas pessoas”, destaca Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

“Nossa parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi já é de longa data e estamos muito felizes em dividir esse novo desafio para espalhar a essência do Natal através do nosso trabalho”, afirma Luzia Margareth Pummer, presidente das Casas André Luiz.
  
As cartinhas escritas e os desenhos representam os pedidos tão desejados que são reunidos diariamente em uma das árvores do bosque encantado do Bom Velhinho, no Piso 2 do Shopping Metrô Tucuruvi. Qualquer um pode colaborar, depois de escolher a carta é só entregar o presente na Loja de Doação by Casas André Luiz, instalada no Piso Térreo do shopping center.  


Árvore de doações no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até o dia 24 de dezembro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h, e domingo das 10h às 22h. No dia 24, das 9h às 18h.
Local: Piso 2, ao lado da loja Riachuelo
Entrega dos presentes
Local: Loja de Doação by Casas André Luiz, Piso Térreo
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo