“The Women” – uma nova proposta de autoconhecimento e experiência para mulheres
 
Lançado neste ano, projeto inovador propõe eventos para as mulheres com conteúdo sobre desenvolvimento pessoal, troca de informações e experiências inusitadas

 
A criação de conexões reais com outras pessoas e a absorção de conteúdo realmente enriquecedor e que promova desenvolvimento pessoal e profissional são uma busca que faz muito sentido na realidade que vivemos. Ainda mais voltado para o universo feminino. Por isso, acaba ser lançada em São Paulo uma proposta inovadora, o projeto "The Women", da TKM Business Advisory, pensada exclusivamente para proporcionar essas experiências a mulheres de diferentes perfis.
 
Concebido por Theka Moraes, uma mulher empreendedora e que possui mais de 15 anos na área de negócios e experiências, o projeto "The Women" realiza um encontro mensal com 20 a 30 mulheres na capital paulistana. Os temas dos eventos exclusivos podem ser uma aula de gastronomia, um coquetel ou um bate-papo com coaching e especialistas sobre assuntos relevantes do dia a dia.
 
Experiências e networking
 
Cada experiência proporcionada pelo "The Women", qualquer que seja o formato proposto, é feita para a mulher se desconectar das atribulações diárias, que podem ser relacionadas a emprego, família, relacionamento, maternidade e outras vivências do ser feminino, e se permitir fazer parte de um momento de descontração, troca de conhecimento e networking com outras mulheres.
 
"São reuniões mensais entre mulheres que têm como propósito ter conversas mais abertas sobre carreira, sentimentos e questões do universo feminino. O que o 'The Women' faz é atender a esse público que sente a necessidade de ter uma experiência de mais leveza e troca", comenta Theka, fundadora do projeto.
 
Dois formatos de encontro dão cara ao "The Women": o The Women Knowledge, com foco em conteúdo, autoconhecimento e networking, e o "The Women Tasty", voltado para a experiência inusitada e o relacionamento, ou seja, um momento para bate-papos, descontração e relaxamento.
 
Quem participa do 'The Women'
 
O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional. Nas reuniões e eventos já promovidos pela empresa, o público foi formado por profissionais como executivas, consultoras de imagem, empreendedoras, advogadas, professoras e psicólogas.
O próximo evento do The Women será sobre o assunto Imagem Sustentável e está marcado para acontecer no dia 25 de outubro, na Casa Miracolli, em São Paulo (SP). A promoção dos eventos é feita com patrocínio e apoio de empresas, como: Movida, Amilla, Dress & Go, Estética Santa Beleza, Luciane Cataneo personal chef, Cris Lopes, Érika Fernandes, Suely Chapiro consultoria de imagem, Freixenet e Marcos Mesquita. A organização é feita pela TKM Business Advisory.
 
Sobre Theka Moraes
 
Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi, de São Paulo, Theka Moraes possui ampla experiência no mercado de negócios e relacionamentos conquistados ao longo dos últimos 15 anos, com passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de networking Experience Club, da AEG World Wide, entre outras.
 
 
Alguns dos eventos