Shopping Metrô Tucuruvi apresenta "Dona Baratinha" no Domingo é Dia de Teatrinho

Mais de 8 mil pessoas já participaram da atração que traz uma
 nova história para o shopping center neste domingo



O Shopping Metrô Tucuruvi traz o espetáculo Dona Baratinha em uma nova versão para o próximo Domingo é Dia de Teatrinho. A história clássica, baseada na fábula da autora Ana Maria Machado, ganha um toque de romance com uma trilha sonora exclusiva e figurinos divertidos. A atração teatral é um sucesso entre as famílias, com apresentações gratuitas todas as semanas.

“Há 10 meses começamos o projeto Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi e a atração continua encantando crianças e adultos. Mais de 8 mil pessoas já participaram das apresentações que resgatam as tradições do teatro com peças lúdicas e educativas que conquistam todas as idades”, explica Fabrício Cunha, Gerente de Marketing regional São Paulo e do shopping center.

Cleonice, mais conhecida como Dona Baratinha, vive sonhando em encontrar um belo príncipe para se casar. Ela decide então economizar todas suas moedinhas para oferecer como dote ao pretendente e, assim, realizar seu desejo. Um candidato ao cargo de marido aparece quando a personagem já está perdendo as esperanças no amor e reacende o sonho da baratinha, mas será que eles serão felizes para sempre?

O espetáculo do Domingo é Dia de Teatrinho é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e tem duração de 40 minutos. O espaço é preparado para receber toda a família enão é necessário fazer a reserva antecipada, apenas um rápido cadastro antes da apresentação começar.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Dona Baratinha
Data: domingo, dia 21 de outubro
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação
Fonte: assessoria de imprensa