Shopping Granja Vianna participa do
2° Festival Kids Cinemark


O Shopping Granja Vianna participa da segunda edição do Festival Kids Cinemark com as animações infantis que fizeram mais sucesso nos últimos anos. Meu Malvado Favorito 3Pets  A Vida Secreta dos Cachorros são os filmes que ganham horários especiais no shopping center em exibições durante os finais de semana. Confira abaixo a programação completa do evento realizado pelo Cinemark em parceria com a Ilumination Enterteinment:

Pets – A Vida Secreta dos Cachorros
Max é um cachorro que mora em um apartamento em Manhattan. Acostumado a ser o único animal de sua dona, ele começa a ter problemas para se relacionar com Duke, o novo companheiro de quatro patas que chega para viver com eles. Uma amizade surge quando os dois precisam fugir da carrocinha, mas a missão fica ainda mais complicada com a gangue de bichos dos esgotos que se mete no caminho dessa nova dupla.
Data: dias 12, 13,14, 20 e 21 de outubro
Horário: a partir das 11h

Meu Malvado Favorito 3
Balthazar Bratt é um ator que fazia muito sucesso nos anos de 1980, mas a fama do artista não durou muito tempo. Com sua série de televisão cancelada e sem o sucesso de antigamente, ele acaba se tornando uma pessoa vingativa que passa as décadas seguintes planejando uma volta triunfal. Gru e Lucy são chamados para enfrentar esse novo vilão, enquanto Gru descobre que tem um irmão gêmeo.
Data: dias 27 e 28 de outubro e 2, 3 e 4 de novembro
Horário: a partir das 11h
Local: Salas Cinemark do Shopping Granja Vianna
Ingressos: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia)
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Fonte: assessoria de imprensa