Shopping Metrô Tucuruvi convida as crianças para conhecerem o novo clubinho Tucuruvi 

Espaço de recreação é aberto para pais e filhos entrarem no universo das brincadeiras infantis


O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma opção de lazer e entretenimento para as famílias com a volta do Clubinho Tucuruvi em um novo espaço. A atração gratuita traz um parquinho de brincadeiras livres, que estimulam as crianças a deixarem os jogos digitais para trás e entrar no universo das brincadeiras que envolvem corridas, saltos e cambalhotas.

“Estamos sempre em busca de atrações para oferecer a melhor experiência para nosso público, por isso, trouxemos o Clubinho de volta. O espaço é ideal para as famílias relaxarem e se divertirem com as crianças”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O cenário decorado com nuvens, pipas e balões deixa o local tão aconchegante que as crianças se sentem mais à vontade para aproveitar os escorregadores e as cadeirinhas de balanço. Os pais brincam com os filhos durante todo o tempo para estimular a imaginação com atividades que podem ser realizadas no Clubinho Tucuruvi.

Clubinho Tucuruvi no Shopping Metrô Tucuruvi
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo, ao lado da loja Código Girls
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br