“Miranda apresenta: Noites Bacaneza”

Tulipa Ruiz e Marcello Calado 
homenageiam Miranda dias 8 e 9 de outubro na Casa do Mancha



O produtor Carlos Eduardo Miranda, que faleceu em março desse ano, deixou um grande legado na música brasileira e também um milhão de amigos dispostos a perpetuar seus trabalhos, suas histórias e sua alegria. Uma de suas grandes qualidades era juntar as pessoas em prol de uma mesma ideia. Assim, alguns amigos já fizeram uma noite em sua homenagem em Porto Alegre e outros lançaram em setembro a primeira edição do festival "Miranda apresenta: Noites Bacanezas" com Boogarins e Jaloo. Nesse mês a segunda edição será na Casa do Mancha com show de Tulipa Ruiz e abertura de Marcello Calado

Tulipa vai apresentar seus maiores sucessos acompanhada pela banda formada por Gustavo Ruiz (guitarra), Gabriel Bubu (baixo) e Samuel Fraga (bateria).

O cantor e compositor Marcello Calado fará o show de abertura no formato voz e guitarra. "É uma maneira prática de levar minha música por aí, sem perder sua característica principal: o foco nas letras, nas melodias e na minha maneira ‘não guitarrística’ de tocar guitarra. Além disso, dividir o palco com Tulipa, numa homenagem ao Miranda será só alegria" - disse Marcello Calado.

"Miranda Apresenta: Noites Bacaneza" tem produção de Meow e A Construtora. A arte do cartaz é de Rafael Silveira. Toda a renda será revertida para a família do Miranda.

Serviço
“Miranda Apresenta: Noites Bacaneza”
Show: Tulipa Ruiz
Abertura: Marcello Calado
Data: 8 e 9 de outubro (segunda e terça)
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, S/N - Vila Madalena – São Paulo/SP
Abertura da casa: 21h
Show de abertura: 21h30
Ingresso: R$ 30