Janaína Simões busca parcerias profissionais

Janaína Simões

Conhecida também como Pérola Negra busca parceria 
com empresas que representam seu estilo e etnia





                Janaína Simões, a bela negra paulistana, está em uma nova fase de sua carreira e, em 2018, busca parcerias para promover marcas e produtos, assim como levar ao conhecimento de seus fãs e seguidores sobre o que há de melhor nos segmentos de moda, beleza, feminino, afro/etnia, saúde e fitness. Com este objetivo, convidamos você e sua empresa para um bate-papo para fecharmos uma parceria de sucesso para ambos.


                Atualmente ela possui cerca de 90 mil seguidores em seu Instagram e muita interatividade com seu público, o que é excelente para parcerias com empresas, produtos e eventos. Para saber mais, entre em contato com a assessoria de imprensa e comunicação: 11-4113-6820 / 11-98092-6021 – Carina Gonçalves (contato@jcgcomunicacao.com.br ou carinacgoncalves@gmail.com).

Sobre Janaína Simões: é conhecida pelo público e fãs por participar de programas do SBT como “Rola e Enrola” na Eliana, “A Praça é Nossa” com participação no quadro do “Paulinho Gogó” e, ainda, como Mulata do Ratinho no programa do Ratinho, no SBT. Também, integrou o elenco de apoio no programa Legendários de Marcos Mion na TV Record e foi vencedora do Musa Caldeirão do Huck em 2012, representando a escola de Samba Vai-Vai.  Atualmente realiza participações em eventos e shows como presença Vip, modelo e atleta fisiculturista.

Acesse os links oficiais de Janaina Simões.
Apresentação no Bar Brahma - Centro: https://www.instagram.com/p/Bfo2Xo-gtC9/?taken-by=janainasimoes13