Espaço Coworking no shopping

Shopping Metrô Tucuruvi inaugura "Espaço Coworking"
oferecendo maior comodidade aos clientes


O ambiente gratuito está alinhado com as novas tendências de espaços de trabalho compartilhado e conta com toda a infraestrutura para quem precisa trabalhar ou estudar

O Shopping Metrô Tucuruvi inaugura esta semana o Espaço Coworking, um ambiente especialmente organizado para os clientes que precisam de um local confortável para fazer reuniões, checar e responder e-mails ao longo do dia ou ainda focar nos estudos. A utilização do espaço é gratuita e conta com infraestrutura completa com mesas de trabalho, rede de internet e pontos de energia.

“O espaço segue a tendência dos novos ambientes de trabalho compartilhados e é mais uma comodidade para nossos clientes, que podem contar agora com um local no shopping com uma estrutura que oferece conforto e tranquilidade para resolverem as pendências do dia a dia, como terminar um trabalho, responder e-mail ou um local tranquilo para uma ligação”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O local, de uso coletivo, é ideal para fazer contatos profissionais, compartilhar ideias, descobrir novas oportunidades de carreira, realizar encontros de grupo de estudos e conhecer pessoas. Não é necessário cadastro prévio para utilização.

Os escritórios compartilhados são uma realidade cada vez mais comum para trabalhadores autônomos. O modelo surgiu nos Estados Unidos, em 2005. No Brasil, o novo formato começou a ser utilizado em 2009 e, atualmente, estima-se que existam mais de 378 escritórios com essas características pelo país, segundo o levantamento da plataforma Coworking Brasil.

Espaço Coworking
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit, Daiso e Miniso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa