Cursos Metodista

Especializações e MBA em Gestão, Saúde e Exatas inscrevem até esta quarta-feira para EAD e até sexta para presenciais

São quase 50 opções presenciais e EAD nas áreas de Gestão e Negócios, Humanidades, Saúde, Comunicação e Exatas e Tecnologia


Terminam neste 29 de julho as inscrições para Pós-Graduação (especializações e MBAs) na Universidade Metodista de São Paulo para turmas que iniciam no 2º semestre de 2016. São quase 50 opções entre as modalidades presenciais e Educação a Distância. As pré-matrículas podem ser feitas até 27 de julho para cursos EAD e até 29 de julho para presenciais.

MarketingOs cursos abrangem áreas do conhecimento desde Comunicação, Gestão e Negócios, Humanidades e Saúde até Exatas e Tecnologia. Há duas especializações novas para o 2º semestre: Relações Trabalhistas & Gestão de Passivos e Mediação e Arbitragem. Mais informações são encontradas no www.metodista.br/lato, onde também é possível assistir a vídeos com coordenadores de cada curso.

Executivo Internacional e Gestão de Varejo

Os dois MBA são de Executivo Internacional (presencial) e Gestão de Varejo (EAD). O master Executivo Internacional busca formar e qualificar executivos com visão global de negócios. Também visa a capacitar na missão de conduzir empresas de forma sadia, ética, sustentável e financeiramente lucrativa, além de estimular discussões e vislumbrar novas maneiras de fazer negócios levando em consideração o cenário nacional e internacional.

Já o MBA a distância em Gestão de Varejo é fruto de parceria da Metodista com a Escola de Negócios ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e qualifica profissionais para a administração do varejo e suas relações com toda a cadeia varejista, buscando desenvolver a compreensão dos aspectos estratégicos, além de analisar as principais formas de obtenção de lucratividade nos negócios.

Uma das novidades para o 2º semestre é a Pós-Graduação em Relações Trabalhistas & Gestão do Passivo, tanto presencial quanto EAD. Busca ampliar o conhecimento e a compreensão sobre as relações do trabalho no âmbito interno da organização, a importância de estratégias para melhoria das relações sindicais, na prevenção do passivo trabalhista e na própria relação de trabalho, com vistas ao fortalecimento de vínculos entre a organização e colaboradores. Outra especialização nova, Mediação e Arbitragem, prepara o profissional com técnicas de pacificação para exercer a profissão de árbitro, mediador e conciliador privado e público.

Para cursos EAD, a relação de Unidades Especiais de Pós-graduação está em www.metodista.br/ead.