Arte

Um olhar diferenciado para fotografar



Por Carina Gonçalves 

Hoje todos podem ser fotógrafos “profissionais”, seja com o uso de celulares de última geração, aplicativos que trabalham a imagem e ou mesmo com programas que realizam milagres nas imagens clicadas. Porém, o talento não pode ser adquirido por nenhuma dessas ferramentas. Ele já nasce com as pessoas e, com algumas delas, supera as expectativas e surpreende até os exigentes em suas opiniões e gostos. E é verdade o que diz o ditado popular: “uma imagem diz mais que mil palavras”, especialmente quando vista por um olhar diferenciado e único, já que cada um de nós possuímos diferentes maneiras de pensar e associar o que nos rodeia. 

Conheci, recentemente, o trabalho da “Foto Diverso”, uma empresa que oferece projetos diferentes e com qualidade para expor uma ideia e ou mesmo uma marca. Encabeçada pela dupla Mari e Silva, elas criam imagens e cenários a partir de objetos do cotidiano, mas com a um toque alegre e provocador para quem as vê. Confesso que me apaixonei, não só pela beleza do trabalho feito por elas, mas pela simplicidade e grandiosidade em cada imagem subjetiva e agradável. 

Segundo Mari, “o propósito da Foto Diverso é fazer arte bem-humorada e instigante. É uma marca que representa o diferente”. E sem dúvida nenhuma elas conseguem e com muito estilo desenvolver seus projetos autorais, com personalidade e elegância. Vejam por si só alguns dos trabalhos realizados, abaixo: 









Serviço: 
Instagram: @fotodiverso 
Facebook: https://www.facebook.com/fotodiverso
Site: http://fotodiverso.com.br/ 
E-mail: contato@fotodiverso.com.br