Ensaio aberto da Filarmônica Bachiana Sesi -SP no CIEE


Para os fãs ou curiosos de música clássica, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abre suas portas para o ensaio da Filarmônica Bachiana SESI-SP, que será no dia 3 de julho às 19h, terça-feira, no Teatro CIEE. A orquestra é uma das mais renomadas do país e conta com a coordenação e regência do maestro João Carlos Martins (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo). 

O repertório terá obras de Johann Sebastian Bach. O ensaio aberto é uma oportunidade única de o grande público conhecer como funciona uma orquestra e seus preparativos. O projeto tem uma ação relevante de apoio e disseminação da música erudita no país.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local.

Serviço
GRATUITO
Evento: Ensaio aberto da Filarmônica Bachiana SESI-SP.
Data: 3 de julho, terça-feira.
Horário: 19h.
Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos
Estacionamento: Gratuito no local.
Classificação etária: 8 anos

Sobre o CIEE 
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta, diariamente, com cerca de 10 mil vagas de estágio abertas em seu site (www.ciee.org.br), para todo o País. Fundado há 48 anos, o CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens  estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

fonte: assessoria de imprensa Ciee