Planejamento Financeiro é tema do 3º Curso da 
Mais Abraços Academy parceria entre Huggies e B2mamy


Encontro gratuito e online acontece no dia 27 de maio, às 14h30, e tem por objetivo
 ajudar a capacitar mães que já empreendem ou que desejam empreender



Para oferecer uma rede de apoio a mães empreendedoras ou que desejam começar a empreender, Huggies®, marca da Kimberly-Clark com soluções completas de cuidado para os bebês, uniu-se à aceleradora B2Mamy para capacitar gratuitamente 100 mil mulheres, dando ferramentas para que elas possam ser protagonistas de suas histórias por meio de educação e tecnologia.

Na plataforma Mais Abraços Academy, ferramenta desenvolvida por Huggies® em parceria com a B2Mamy, mães que desejam iniciar ou organizar suas empresas participam de uma jornada de capacitação para conquistarem novos setores da economia e assumirem posições de liderança. Os cursos oferecidos são gratuitos e online.

O tema “Planejamento Financeiro” foi o eleito para encerrar os encontros do mês, nesta quarta-feira, 27 de maio, das 14h30 às 17h30. O conteúdo será apresentado de forma didática e explicará como colocar números no Excel, validar se o produto ou serviço é financeiramente viável, quanto custa e por quanto vai vender.

O painel será apresentado por quem mais entende do assunto e domina como ninguém como imergir nesse mundo com processos mais ágeis. De forma descontraída e esclarecedora, o curso contará com a participação de Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, maior plataforma online do Brasil em empoderamento feminino por meio da educação financeira, além de ser autora de diversos livros sobre o tema. Outra participante do painel é Viviane Ferreira, fundadora do ElaInvest, especialista em palestras e treinamentos de temas relacionados a finanças pessoais, investimentos, felicidade e superação, além de oferecer serviço de gestão patrimonial e financeira.

Completa o painel Jaqueline Lamente, COO na FCJ Venture Builder, especialista em inovação em gestão estratégica de negócios com startups e construtechs. Quem também fará participação especial é Juliana Lopes, co-founder e CFO da B2Mamy, empresária há mais de dez anos à frente do financeiro da Injoy Marketing, além de mentora em eventos de startups, ajudando em modelo de negócio, precificação e pitch com foco em investimento. 

Para se inscrever e participar, basta seguir os passos abaixo: 

Acessar o link no Instagram das empresas, @b2mamy e @huggiesbrasil, ou este link, cadastrar-se e receber o convite para a aula online.

CAPACITAÇÃO FEMININA

Com mais de três anos de atuação no mercado, a B2Mamy já acelerou mais de 170 empresas e capacitou mais de 7 mil mulheres. As últimas turmas formadas pelo Pulse, juntas, já faturaram mais de R$ 4 milhões. Além da aceleração, as empresas ficarão incubadas por quatro meses na Casa B2Mamy para as rodadas de mentoria, networking e investimento.

Neste momento de incertezas, educação e tecnologia são pilares para uma mudança próspera, por isso Huggies se uniu à B2Mamy para oferecer ferramentas para que mães possam se desenvolver. “Criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor e, por isso, entendemos a necessidade de ajudar no desenvolvimento materno para que a jornada ao lado do bebê seja um pouco mais tranquila”, destaca Patricia Macedo, diretora de Marketing da Kimberly-Clark.

Sobre Huggies®: 

Huggies® é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, incluindo fraldas, toalhas umedecidas, shampoo, condicionador, sabonete e creme de assaduras. No Brasil desde 1996, lançou no país as fraldas “roupinha”. A marca que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço), com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site https://www.huggies.com.br e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark Brasil - com mais de 20 anos de presença no Brasil, a Kimberly-Clark tem a missão de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação nos setores de higiene pessoal e bem-estar, a empresa revoluciona a relação dos brasileiros com a higiene pessoal por meio de seus produtos de alta qualidade e tecnologia, como Huggies®, Intimus® e Neve®. Além de oferecer produtos que já fazem parte do dia a dia dos brasileiros, a companhia atua no segmento institucional por meio da K-C Professional, oferecendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas. Atenta às movimentações do mercado nacional e internacional, a Kimberly-Clark busca surpreender seus consumidores renovando seu portfólio constantemente. A linha completa da empresa no país conta com: Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; papel higiênico Neve®; lenços umedecidos Neve®; lenços de papel Kleenex®; fraldas Huggies®, toalhas umedecidas Huggies®; linha banho e pós-banho Huggies®; produtos para incontinência urinária Plenitud®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®; lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®.


Siga a Kimberly-Clark  / http://www.kimberly-clark.com.br

Fonte: assessoria de imprensa