Shopping Metrô Tucuruvi convida  à solidariedade 
na zona norte com o dia de doar

Shopping center recebe roupas, acessórios, calçados e brinquedos e
 todo material arrecado é doado para mais de 2 mil pacientes das Casas André Luiz

O Shopping Metrô Tucuruvi aproveita o clima de fim de ano para espalhar o amor por toda a zona norte. Em parceria com as Casas André Luiz, o shopping center estende a campanha Dia de Doar para promover a solidariedade, ajudar quem mais precisa e tornar os últimos dias de 2019 ainda mais inesquecíveis para crianças, jovens e adultos. As famílias podem doar itens em bom estado, como roupas, sapatos e acessórios, que são levados para a instituição dedicada a dar suporte para mais de 2 mil pacientes com deficiência intelectual.

“É muito simples praticar o bem e levar esperança para quem mais precisa. Neste final de ano, queremos reforçar a ideia de que doar nunca é demais, deve tornar-se uma prática diária”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi. “ Nossa parceria com a Casas André Luiz é longa e ficamos muito felizes em contribuir para a vida de tantas pessoas”, completa. 

A loja disponível para receber as doações está localizada no Piso L2 do shopping center e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Dia de Doar no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até o dia 31 de dezembro
Horáriosegunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
Local: Piso L2.
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br 

Fonte: assessoria de imprensa