Sesc Campo Limpo Recebe 
“Banda Estralo Canta Saltimbancos”

Apresentação infantil inspirada no disco "Os Saltimbancos" de Chico Buarque



No dia 01 de fevereiro, sábado, às 17h, o Sesc Campo Limpo recebe a Banda Estralo com o show “Banda Estralo Canta Saltimbancos”. O evento é gratuito, livre e não há retirada de ingresso. 

O musical conta a história de um grupo de animais que se rebela contra seus patrões e as obrigações que estes lhes impõem. Este show foi inspirado no disco "Os Saltimbancos" de Chico Buarque, lançado na década de 80, quando o país vivia sob o regime de ditadura militar. 

No show os pequenos interagem com os músicos para propor soluções aos conflitos apresentados pelos personagens. O respeito às diferenças, a importância de buscar e lutar pelos seus direitos e ideais, o saber cumprir seus deveres em prol do coletivo, o fomento a busca por viver e realizar seus sonhos e objetivos, são premissas do espetáculo que pretende levar a crianças e a toda a família um pouco dos valores que são fundamentais para construção de um país melhor.

Formada pelo regente e compositor Marcos Lucatelli, as atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles e os músicos Mauricio Damasceno e Edson Renato, a Banda Estralo surgiu há nove anos com o desejo de colaborar com a formação musical das crianças de uma forma divertida e interativa. Em 2016 a Banda Estralo foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira, na categoria Melhor CD Infantil com o álbum “Estórias de Cantar”.

O endereço do Sesc Campo Limpo é Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Mais informações pelo telefone 5510-2700 ou pelo portal www.sescsp.org.br.

Serviço
Banda Estralo
Dia 01 de fevereiro, sábado, às 17h
Grátis
Livre
Local: Tenda da Comedoria
Capacidade: 800 pessoas
Sem Retirada de Ingresso

Sesc Campo Limpo
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Campo Limpo, São Paulo/SP
Horários de funcionamento: Terça a sexta, das 13h às 22h. Sábado, domingo e feriado, das 10h às 19h.
Tel: (11) 5510-2700

Fonte: assessoria de imprensa