Contos Infantis ganham vida em 
espetáculos do Shopping Penha

Temporada de teatro agita os domingos de janeiro
Férias é sinônimo de diversão. Pensando em deixar os domingos ainda mais animados, o Shopping Penha estreia uma nova temporada do Meu Querido Teatro.
Nos dias 19 e 26 de janeiro, às 16h, o público é convidado a conferir contos clássicos que fazem parte da infância de todas as gerações.
Pinóquio, A Dama e o Vagabundo, A Cigarra e a Formiga e Os Três Porquinhos estão entre as atrações que de forma lúdica fazem os pequenos espectadores embarcarem no mundo encantado.

Confira a programação gratuita:

19 de janeiro, às 16h – A Cigarra e a Formiga: O clássico conta a história de uma formiga que trabalha durante a primavera, o verão e o outono para que no inverno ela esteja abastecida e não precise procurar por comida. Enquanto isso, a cigarra apenas canta e dorme, sem se preocupar com a chegada das baixas temperaturas. O público vai se encantar com a lição de vida apresentada no fim da história.

26 de janeiro, às 16h – Os Três Porquinhos: A tradicional história traz os três irmãos porquinhos que vivem fugindo das garras do lobo mau em uma releitura divertida para toda a família.

Todas as atrações são gratuitas e acontecem no Piso 1, no Espaço Meu Querido Teatro.

Meu Querido Teatro – Shopping Penha
Todos os domingos de janeiro às 16h

19 de janeiro – A Cigarra e a Formiga
26 de janeiro – Os Três Porquinhos

Local: Piso 1.
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha – São Paulo - SP
Informações: (11) 2095-8237 – www.shoppingpenha.com.br

ATIVIDADE GRATUITA

Fonte: assessoria de imprensa