Encontro com Bob Zoom é neste 
sábado no Shopping Praça da Moça
Formiguinha azul que é sucesso na internet estará presente em sessão de fotos gratuitas
Personagem queridinha dos pequenos estará no Shopping Praça da Moça neste sábado, 25, novamente para tirar fotos com seus fãs. Bob Zoom vai encontrar as crianças, em cinco apresentações: 14h, 15h, 16h, 17, e 18h.   
Tema da atração de férias do empreendimento, a formiguinha estrela de uma série de vídeos musicais, cantados em inglês, português e espanhol, leva brincadeiras que vive com sua turma para agitar a criançada. O Shopping Praça da Moça recebe o evento até 9 de fevereiro na Praça de Eventos do Piso Araucária.
Voltado para crianças de 4 a 12 anos, o circuito traz cinco brincadeiras. A primeira é o Cineminha do Boi Barnabé, onde os pequenos poderão se divertir com as historinhas cantadas do personagem principal. Depois tem Colorindo com Seu Lobato, aqui Lola, Alex, Eva, Zig, Zag e, claro, Bob Zoom podem ser coloridos. Daí vem um dos momentos mais esperados: o Bote do Indiozinho. Um simulador com molas gigantes faz o mesmo movimento do balançar de um rio.
O encantamento musical fica por conta da Banda do Bob Zoom. As crianças participantes recebem instrumentos musicais e formam uma banda para tocar os sucessos da turminha. Para finalizar, tem a Oca do Índio, onde os pequenos podem entrar e conhecer como vivem os indígenas.
EVENTO GRATUITO
Fotos com Bob Zoom25 de janeiro: 14h, 15h, 16h, 17, e 18h
Bob Zoom no Shopping Praça da MoçaDe 11 de janeiro a 9 de fevereiro
Piso Araucária
De segunda a domingo, das 14h às 21h, com formação de fila ou distribuição de senha
Idade: 4 a 12 anos
Capacidade: 20 crianças
Duração: 30 minutos
Shopping Praça da MoçaRua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento:  Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária
fonte: assessoria de imprensa