The Women oferece uma experiência 
gastronômica e sensorial às cegas

The Women Tasty realiza uma edição especial, focada 100% em experiência. 
Evento acontece em São Paulo em novembro e tem vagas limitadas.

A ciência sempre se empenhou em explicar o porquê das nossas reações e sensações. Embora a compreensão que temos da realidade seja sempre processada pelo nosso cérebro, às vezes não nos damos conta de como os olhos, ouvidos, boca, nariz e pele – responsáveis pelos nossos cinco sentidos - são poderosas ferramentas para construção do que entendemos por realidade. Já pensou em viver uma experiência diferente de tudo o que está acostumado para explorar cada sentido do seu corpo? Essa é a proposta do próximo The Women Tasty: Explorando os sentidos às cegas, que acontece no dia 21 de novembro, na Casa Casulo, em São Paulo.

As participantes desta edição super especial e diferenciada viverão uma experiência sensorial multidimensional regada a muita sedução e erotismo. A sexóloga e palestrante Christiane Marcello foi convidada para conduzir toda a noite, que acontecerá em um ambiente totalmente escuro, com um cardápio surpresa e momentos pensados para que os cinco sentidos sejam acionados e que o erotismo seja aguçado. 

“Um dos caminhos para potencializar sensações é bloquear a visão, responsável por mais de 80% da nossa percepção do mundo. Atividades realizadas às cegas são uma experiência que, sobretudo, te conduzem a acessar seu campo erótico, através da imaginação. Uma forma de descobrir o que realmente "mexe" com você e de levar essa rica experiência para os seus relacionamentos e seu dia a dia” conta a palestrante.

O evento acontecerá na Casa Casulo, um espaço todo idealizado e construído de forma aconchegante para criar conexões e experiências especiais. “Entre cores e texturas, a nossa casa quer despertar a criatividade, possibilitando a reconexão com a nossa essência. É um prazer imenso receber um evento com essa proposta, que tem tanta sinergia com nossos ideais”, ressalta Andrea Simioni, proprietária do espaço.

O jantar será preparado pela chef oficial do The Women, Luciane Cataneo. “Desta vez, o cardápio surpreenderá as participantes. A refeição às cegas faz com que os demais sentidos sejam intensificados. Cheiros, texturas e sons se tornam mais intensos. Sem a visão, se deixam levar através de um mundo novo e desconhecido, o que torna a experiência inesquecível”, explica a chef. 

O convite ainda inclui sorteios e presentes cuidadosamente escolhidos por cada um dos apoiadores. “As pessoas estão em busca de novas experiências e sensações e, nós do The Women, acreditamos que quanto mais exclusivas melhor. Durante o evento, as participantes serão convidadas a explorar o paladar, tato, olfato e audição, além da intuição. Não tenho dúvidas que teremos uma troca ainda maior e especial e será uma noite diferente de tudo que já vivenciamos em nosso projeto”, finaliza a idealizadora do The Women, Theka Moraes.

- O jantar acontecerá no dia 21 de novembro, das 19h30 às 23h, na Casa Casulo: Rua Groenlândia, 160, Jardim America, em Sâo Paulo, SP.

- Valor para participar: R$ 440,00

- Para mais informações e reserva de vaga, as interessadas devem consultar o perfil no Instagram @thewomenoficial ou acessar o link: forms.gle/hUXZN4XQJi6WmHYt5

- A promoção dos eventos é feita com os parceiros oficiais: Amilla Store, Barco Project, Bastidor PPTLab, Chef Luciane Cataneo, Conecte, Cordial Assessoria, Despertar do Ser, Dress&Go, DZENVOLVE,  Estética Santa Beleza, Gá Marketing CO, Marcos Mesquita Fotografia e Premium Contabilidade.

- Apoio: BeDoBeDo, Casa Miracolli, Conexa Spot, D&SBy Aluminas, Harmonize-se, iSIM Neuropsicologia, Mônica Aguirre, Oficina Verde, Rox Acessórios e Sophie Cosméticos Sensuais.

Sobre a Palestrante
Christiane Marcello é sexóloga, palestrante e empresária. Idealizadora das marcas Sophie Sensual Feelings (fabricante e distribuidora de cosméticos sensuais) e LovePlan (imersão para casais: O Amor como Projeto de Vida) é publicitária de formação, pós-graduada em administração de empresas e em educação sexual.

Quem participa do 'The Women'
O conceito inovador do "The Women" atende a mulheres que buscam ter um momento diferenciado do seu hall social e profissional.

Sobre Theka Moraes
Formada em Gestão Comercial na Anhembi Morumbi, de São Paulo, Theka Moraes possui ampla experiência no mercado de negócios e relacionamentos conquistados ao longo dos últimos 15 anos, com passagem pela área de negócios da revista Cool Magazine, da plataforma de networking Experience Club, da AEG World Wide, entre outras. 


                                                                              
                                             Theka Morais, idealizadora do projeto