Tietê Plaza Shopping terá evento gratuito do
 programa Detetives do Prédio Azul - D.P.A.


Com cenário interativo, a atração traz atividades integradas para crianças de 0 a 10 anos



Até o dia 20 de outubro, o Tietê Plaza Shopping, localizado na região noroeste de São Paulo, recebe uma atração inspirada no programa Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), sucesso de audiência exibido pelo canal Gloob e premiado pela Academia Brasileira de Cinema como Melhor Longa Metragem Infantil, em 2018.

O evento terá a reprodução do cenário do programa onde Pippo, Sol e Bento, personagens principais da série, vivem suas grandes aventuras. A construção do cenário reproduz os principais ambientes do prédio: a portaria, o quintal, a cozinha e o armazém da Dona Leocádia e o clubinho secreto, onde todos os acessos internos garantem o sucesso das atividades e o suspense proposto pela série.

Os circuitos de atividades interativas estão diretamente relacionados com cada ambiente interno do evento, fazendo com que as crianças se sintam verdadeiros detetives desvendando os mistérios do Prédio Azul.

A atração é gratuita e permite a entrada de crianças de 0 a 10 anos, em duas áreas distintas: Área Pequenos Detetives, para crianças de 0 a 03 anos, e Área do Circuito, para crianças de 04 a 10 anos.

Serviço:
D.P.A no Tietê Plaza Shopping
Data: 1 a 20 de outubro
Horário: De segunda a sexta, das 14h00 às 19h30. Sábados e Domingos, das 12h às 19h30
Local: Tiete Plaza Shopping - Praça de Eventos (Térreo) - Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jardim Iris, São Paulo - SP, 05145-000
Entrada Gratuita

@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000


Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e os parques infantis You Play e Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e uma vaga exclusiva de recarga para carros elétricos, equipada com 2 carregadores. Entre os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada, como empréstimo de cadeira de rodas motorizada, carrinhos de bebê, e um moderno fraldário equipado com trocadores, 3 salas de amamentação, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento conta com o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o app ON, que reúne todas as novidades do shopping, como promoções exclusivas das lojas, ações especiais do empreendimento, acesso à programação do cinema, pagamento de estacionamento e o ON Stores, uma loja online com diversos produtos à venda onde o cliente pode comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e retirar no Shopping.

Fonte: assessoria de imprensa