Casa Grande Hotel Resort & Spa oferece 
programação especial para o Dia das Crianças

Final de semana no hotel conta com festa, gincana,
 teatro, pocket shows, prática musical e muito mais


Casa Grande Hotel Resort & Spa está com uma série de atividades especiais para comemorar o Dia das Crianças. A programação começa no sábado (12) e só termina no domingo (13), com a monitoria do hotel comandando a caça ao tesouro, gincanas, contação de histórias em forma de teatro, prática musical, pocket show e muito mais.

A principal atração do final de semana é Detetive Pikachu e Bug do Wifi, atividade para as crianças de todas as idades. Nessa brincadeira, o personagem Pikachu estará perdido no hotel, sem sinal de wifi, pedindo ajuda e a orientação dos pequenos. Ao encontrá-lo, começa a festa em um dos salões do hotel, com direito a mesa repleta de guloseimas e a um pocket show de mágica.

A brincadeira visa resgatar nas crianças o hábito de se divertir sem o uso de nenhuma plataforma eletrônica. Desta forma, a atividade ressalta a importância de se desligar da internet em certos momentos. E enquanto as crianças se divertem, os adultos podem aproveitar o final de semana para descansar e participar de atividades como aula de dança com tema flashback, hidro, cinema e muito mais!

Veja abaixo a programação completa para o final de semana:

PIRULITOS – 03 AOS 06 ANOS
Tecmundo em Busca do Senhor Localiza – Todo mundo começou a se perder nesse planeta, pois alguém mexeu na Central dos Mapas. Agora os Pirulitos precisarão encontrar o Senhor Localiza para encontrar uma solução.

Emília: A Cinderela das Bonecas – Em tempos de bonecas super realistas, Emília sofre por ser uma de pano e decide se transformar, mas acaba se metendo na maior confusão ao entrar no conto de fadas de Cinderela.

O Pequeno Príncipe e o Despertar da Magia – O Pequeno Príncipe vem visitar os Pirulitos para mostrar uma importante lição.

O Segredo do Pula-Pirata – O Pula-Pirata está muito triste, pois as crianças estão esquecendo de brincar com ele para ficar só no celular, mas um bug do WiFi faz tudo mudar e agora o Pirata só volta a pular se as crianças descobrirem seu segredo.

O Mundo Encantado na Corrida dos Likes – O Reino Encantado e os Vilões estão brigando por likes no mundo conectado, porém tudo muda com a chegada de uma grande mudança.

GIGANTES – A PARTIR DOS 07 ANOS
Bolt: O Atleta Agitadão – Todo mundo vai mostrar seu lado atleta com os desafios do Bolt.
Gincana WiFi – Para alcançar a melhor conexão, as equipes deverão cumprir divertidas provas.

O Segredo do Jardim – Um jardim esquecido guarda um importante segredo que Mary deve decifrar antes que o sino bata.

Vanellope e o Cavalo de Tróia – Vanellope está pronta para entrar em um novo game, mas um cavalo de tróia pode estragar essa aventura. Ela precisará dos Gigantes para eliminar essa ameaça a tempo.

A Mansão de Emilly – Emilly e seus amigos decidem entrar em uma mansão abandonada e acaba desencadeando uma grande confusão ao abrir um livro encantado. Agora, ela precisa reverter toda essa confusão.

ADULTOS
Olha a Bomba! – Um divertido concurso de bomba... Na piscina!
Quantos Likes? – Qual foto das celebridades teve mais curtida? Acerte e ganhe!
Jogo das 9 Caixas – Um pouco de memória e sorte pode fazer você campeão desse desafio.
Símbolo ao Centro – Corra contra o tempo para achar o símbolo premiado.
Cantarolando – Tente adivinhar qual é a música antes que o tempo acabe.
Além de alongamento, Hidro, Sessão de Cinema, Bingo e muito mais!

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa
Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, apenas a 70 km de São Paulo. Por quatro anos consecutivos – 2014 a 2017 –, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor, conquistado novamente em 2019. O resort também é certificado pelo Preferred Hotels & Resorts, que reúne os maiores hotéis de luxo do mundo. www.casagrandehotel.com.br

Fonte: assessoria de imprensa