Neste domingo tem oficina de
 hip hop no Agita Sumaré

Parceria entre Escola Bilíngue Pueri Domus e Subprefeitura da Lapa
 promove oficinas gratuitas aos domingos na Avenida Sumaré



No próximo domingo, a avenida Sumaré vai ser palco de uma oficina gratuita de hip hop. A ação faz parte da programação do Agita Sumaré e é promovida pela Escola Bilíngue Pueri Domus em parceria com a Subprefeitura da Lapa. Para participar basta fazer um breve cadastro na tenda da Companhia Ballet Art, localizada na altura do número 1776 da avenida Sumaré, que comandará o evento.
Ainda em julho a parceria vai promover oficinas de basquete, capoeira, circo e dança na Avenida Sumaré. As atividades fazem parte das ações para celebrar o lançamento da nova unidade da escola, em Perdizes, que será inaugurada em 2020.
As oficinas acontecem aos domingos, das 9 às 12 horas. Acompanhe a programação de julho a agosto, a seguir:

Dia: 21/07  - Atividade: hip hop 
Dia: 28/07  - Atividade: basquete

Agosto
Dia: 04/08 - Atividade: capoeira
Dia: 11/08 - Atividade: ambiente motor
Dia: 18/08 - Atividade: circo                
Dia: 25/08 - Atividade: balé Cisne Negro

Sobre a escola bilíngue Pueri Domus
Com quatro unidades em São Paulo, o Pueri Domus tem 53 anos de atuação e mais de 20 anos de experiência em educação bilíngue. É uma das mais tradicionais escolas paulistanas, atendendo desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Seus alunos são considerados protagonistas na construção do conhecimento e vivenciam uma proposta pedagógica de formação integral, dinâmica e comprometida com as exigências acadêmicas nacionais e internacionais. O Pueri Domus é associado à UNESCO e está entre as poucas escolas brasileiras acreditadas pelo International Baccalaureate (IB) e autorizada a ministrar o IB Diploma Programme (IBDP). Além disso, faz parte de um seleto grupo de escolas brasileiras contempladas com o selo Apple Distinguished Schools, que reconhece mundialmente projetos que se destacam pela inovação, excelência e liderança no setor educacional, e foi classificado em 1º lugar no ranking dos 100 melhores colégios do Brasil pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente/2017). É parte do Grupo SEB, um dos maiores conglomerados educacionais do país, com mais de 100 mil.

Fonte: assessoria de imprensa