UNIP Paraíso promove 1º Fórum Negócios, 
Oportunidades e Empregos – NOE

Evento, aberto ao público e gratuito, reúne exposição e 
palestras de companhias com renome global e nacional



Disseminar conhecimento, apresentar as várias faces dos negócios internacionais e gerar networking são os principais objetivos do 1º Fórum “NOE – Negócios, Oportunidades e Empregos”, promovido pela Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Paulista – UNIP, de 11 a 16 de março, no campus Paraíso.

A programação do fórum conta com exposição e ciclo de palestras abertas ao público. Acompanhe:

De 11 a 16/03: será apresentada a mostra “Contêineres marítimo e aéreo a ‘caixa mágica’ dos transportes”, com fotos relacionadas ao tema do evento, entre outros conteúdos que estão divididos em dois módulos: um sobre contêineres marítimos, no acesso externo da entrada principal do campus e outro, sobre meios de se transportar carga em módulos aéreos, no saguão principal.

Dia 14/03, das 19h às 23h, no teatro, haverá palestras com diretores de empresas nacionais e internacionais. Os representantes abordarão sobre os respectivos setores de atuação e suas experiências no mercado.

Os convidados são: Fabio Siccherino, Diretor de Novos Negócios da DP World, Paulo Gudergues, Chief Commercial Officer (CCO) da CMA CGM do Brasil e representantes das empresas American Air Lines, Herco, World Courrier e Tokio Marine Seguradora.

O contexto das palestras será a conjuntura econômica recente, permeada pela recessão e recuperação financeira em alguns países, entre eles o Brasil, e, em contrapartida, ramos do mercado que cresceram 15% ao ano. A UNIP apresentará cursos de pós-graduação indicados para atuação neste cenário.

O 1º Fórum NOE é voltado para gestores, profissionais e estudantes das áreas de Administração, Marketing, Recursos Humanos, Negócios Internacionais, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Seguros, Armazenagem, Transportes, Distribuição Física e Logística, Suprimentos, Economia e também Engenharia.

Interessados podem realizar a inscrição gratuitamente, até 14 de março, por meio do site: https://posunip.com.br/evento/45. As vagas são limitadas.

SERVIÇO
11 a 16 de março, das 7h às 23h
Exposição “Contêineres marítimo e aéreo a ‘caixa mágica’ dos transportes”
Acesso externo da entrada principal do campus Paraíso e no saguão principal.

14 de março, das 19h às 23h
1º Fórum “NOE – Negócios, Oportunidades e Empregos”
Teatro UNIP do Campus Paraíso
Rua Vergueiro, 1211 – Aclimação – São Paulo, SP