“A Saudade Me Traz”
 é o novo single de Geraldo Azevedo

IMG_5615.JPG

Canção inédita antecipa o lançamento do DVD “Solo Contigo”
 e está disponível nas plataformas digitais

Com mais de cinco décadas de carreira, Geraldo Azevedo está prestes a lançar seu terceiro DVD solo, o primeiro em formato voz e violão. "A Saudade Me Traz", composição inédita de Sergio Peres, é o primeiro single do novo trabalho e está disponível em todos as plataformas digitais desde sexta-feira (8), em um lançamento da gravadora Deck.

Autor da música, Peres é técnico de som do artista pernambucano. "O Serginho começou a compor e já temos três canções em parceria, mas 'A Saudade Me Traz' é só dele e venho cantando há um tempo nos meus shows", conta o músico.

Fruto de uma parceria entre Geração Produtora, Canal Brasil e Deck, "Solo Contigo" foi gravado em 6 de setembro de 2018, no Imperator - Centro Cultural João Nogueira (RJ), com direção musical do próprio Geraldo e produção musical de Robertinho de Recife. O áudio completo do concerto chegará aos aplicativos de música no dia 22 de março, quando o show também poderá ser assistido no Now, Vivo Play e Oi Play. Na quarta-feira seguinte (27) o Canal Brasil leva ao ar a apresentação na íntegra.