Verão com diversão radical é no Ski Mountain Park!

De 26 de dezembro à 3 de fevereiro, o parque funcionará 
de terça à domingo para garantir a curtição de toda a família

O clima esquentou e a vontade de curtir todos os dias é cada vez maior. Neste verão, do dia 26 de dezembro ao dia 3 de fevereiro, o Ski Mountain Park estará aberto de terça à domingo para proporcionar as melhores férias da história! Localizado na cidade de São Roque, a apenas 60 km da capital paulista, o parque conta com complexos radicais, gastronomia de primeira linha e um clima impecável, que une o agradável com a bela paisagem.

Para quem chega com a empolgação de gastar todas as energias, estão disponíveis atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de escalada, teleférico, tobogã, arco e flecha e as grandes atrações do parque: as pistas de esqui e snowboard, únicas na América do Sul.

Além disso, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família, incluindo dois restaurantes, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

Esportes radicais

Apesar do calor, as pistas de esqui e snowboard estarão funcionando a pleno vapor para quem gosta ou tem a curiosidade de conhecer os esportes de neve. A pista de iniciantes com 100 metros, conta com instrutores treinados, aptos para dar dicas e ensinar o esporte para quem não souber esquiar. Assim, com segurança, todos podem sentir a gostosa sensação de esquiar ou fazer snowboard.

Neste verão, os visitantes poderão aproveitar a mais nova pista de esqui e snowboard, inaugurada em julho. A descida conta com 3 mil metros quadrados e 400 metros de comprimento, já considerada a maior do Brasil.

O parque também conta com a ecopista de patinação. O brinquedo conta com 220 metros quadrados e foi projetado com material ecológico. A atração proporcionará aos visitantes a oportunidade de se divertir e ter a sensação de estar patinando no inverno nova iorquino.

Em uma torre de sete metros de altura, é possível praticar escalada. Quando se chega no topo, os visitantes além de se refrescarem, fazem um delicioso passeio aéreo pelas árvores do parque e, para finalizar a atração, a descida é feita pela atividade mais comemorada: a tirolesa.

No paintball, a área simula uma mata com obstáculos, onde é possível sentir adrenalina alta e montar um grupo para se divertir com os amigos.

Para treinar um esporte diferenciado que exige concentração e coordenação, o local apresenta o arco e flecha. O circuito é elaborado para essa prática e tem monitores explicando a melhor forma de acertar o alvo.

Crianças
Já os pequenos podem aproveitar o passeio no playground com monitoras que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

Outro lazer oferecido é o passeio a cavalo que pode ser feito por crianças e adultos.

Gastronomia
Em matéria de comidas e bebidas o Ski Mountain Park apresenta dois  restaurantes em seu complexo gastronômico. Há também uma lanchonete que serve chopp a zero grau, porções e deliciosos lanches. Além disso, cafeteria, vinhateria, casa de doces etc.

Serviço:
Local: Ski Mountain Park
Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.
Dias: de 26 de dezembro, à 3 de fevereiro, de terça à domingo.
Horário: das 10 às 17 h
End.: Estrada da Serrinha, 1500 - Bairro Cambará – São Roque
E-mail: skipark@skipark.com.br
Site: www.skipark.com.br
Facebook.com/skipark.saoroque
@skimountainpark
Informações: (11) 4712-3299

Fonte: assessoria de imprensa