Shopping Metrô Tucuruvi traz o papai noel e sua turma para o especial de natal do Domingo é Dia De Teatrinho


Programação de dezembro está recheada de peças natalinas 
para as famílias aproveitarem os finais de semanas juntas



O Shopping Metrô Tucuruvi preparou uma agenda cheia de surpresas para o Domingo é Dia de Teatrinho deste final de ano. A atração que já faz parte dos domingos em família ganha apresentações especiais de Natal no Espaço Cultural do shopping center, com histórias que levam os participantes para o mundo de fantasia do teatro.

“O Natal tomou conta do nosso shopping center e nada melhor do que levarmos essa magia para cima do palco. Preparamos quatro espetáculos inspirados na época mais feliz do ano para que toda a família venha se reunir e se divertir conosco”, convida Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Que tal fazer parte das aventuras do Bom Velhinho? Era uma vez... Noel é a peça que abre o especial de Natal contando a origem do Papai Noel para toda a plateia. A Misteriosa Carta de Papai Noel, O Natal de Cinderela e o musical Noite Feliz são temas das apresentações que completam o mês  

Os novos espetáculos seguem o modelo tradicional do Domingo é Dia de Teatrinho, em parceria com a Cia Arte & Manhas, e têm duração de 40 minutos cada. Para assistir, basta chegar uns minutos antes do show e realizar uma rápida inscrição na entrada. 

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Era uma Vez ... Noel
Data: 9 de dezembro
A Misteriosa Carta de Papai Noel
Data: 16 de dezembro
O Natal de Cinderela
Data: 22 de dezembro
Noite Feliz
Data: 23 de dezembro
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Espaço Cultural, Piso 3, ao lado da Smart Fit
 Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br