Promoção de natal do shopping Tucuruvi traz Brownies franceses e viagens para paraísos do nordeste

Shopping center oferece sorteios de cinco viagens para o Nordeste e 
brownies em lindas caixinhas que podem ser personalizadas para presente


O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma superpromoção que tornará o fim de ano ainda mais especial, a promoção Natal no Paraíso. São brindes exclusivos com seis brownies da marca francesa Jacquet e um sorteio que levará cinco clientes com acompanhantes para hotéis paradisíacos do Nordeste brasileiro. A promoção acontece entre os dias 3 e 28 de dezembro.

“Não poderíamos deixar de agradecer aos clientes que estiveram conosco durante todo esse ano, uma forma de marcar ainda mais a nova fase do nosso shopping. Para isso, selecionamos um brinde especial para deixar o Natal mais saboroso e um sorteio com uma experiência para ficar na memória”, destaca Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Os bolinhos produzidos com a técnica francesa de confeitaria vêm em uma caixinha digna de presentear e que ainda pode ser personalizada para se tornar mais especial. Para garantir o mimo e concorrer aos sorteios, os clientes precisam trocar R$ 300 em notas fiscais de lojas do shopping, que podem ser somadas em mais de uma loja. As férias dos sonhos levam cinco sortudos com acompanhantes para as praias de Porto de Galinhas (PE), Aquiraz (CE), Maceió (AL) e Praia do Forte (BA). Os pacotes incluem passagens áreas, translado do aeroporto para os hotéis e hospedagem com café da manhã, tudo isso para aproveitar toda a experiência dos paraísos nordestinos.

O sorteio, registrado na Caixa Econômica Federal, será realizado no dia 29, e os vencedores têm até seis meses para reservar suas viagens na Latam Travel, localizada no empreendimento. O regulamento completo será disponibilizado no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Promoção de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi
Data: de 3 a 28 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso 2, próximo à loja Polo Wear
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Promoção válida para compras a partir de R$300


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br