Exposição Gigantes da Natureza invade o 
Shopping União de Osasco durante as férias
Grupo Savoy

São 11 réplicas de insetos em tamanhos que impressionam,
 com detalhes realistas, movimentos e sons
Entre os dias 14 de janeiro e 10 de fevereiro, o Shopping União de Osasco, o centro de compras e entretenimento preferido entre os moradores da região, recebe a Exposição Gigantes da Natureza. Trata-se de uma atração lúdica, em que insetos serão reproduzidos nas dependências do mall em grandes proporções: de dois a cinco metros de altura. As réplicas ainda chamam a atenção pela riqueza de detalhes, movimentos e emissão sonora.
É possível contemplar a borboleta, a centopéia, a formiga, a joaninha, a aranha caranguejeira, a borboleta Monarca, o besouro Rinoceronte, o louva-a-Deus, o vagalume, o escorpião Negro, o gafanhoto, além da divertida árvore falante. Espalhada em diversos ambientes do Shopping, a Exposição é gratuita e fica à disposição do público todos os dias, durante o horário de funcionamento do Centro Comercial.
A mostra, que une conhecimento e diversão, conta também com display informativo sobre cada espécie, apresentando, além de características e curiosidades, os diversos efeitos positivos que estas espécies oferecem aos seres humanos e ao meio ambiente. Em cenário lúdico e idêntico ao habitat natural, as esculturas animatrônicas são 1,6 mil vezes maiores que o tamanho real dos insetos.
Convide seus amigos e familiares e venha tirar fotos ao lado destes gigantes!
Serviço:Shopping União de Osasco – Exposição Natureza Gigante
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP.
Data: a partir de 14 de janeiro.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h.
Programação gratuita
Fonte: assessoria de imprensa