Supershopping Osasco traz dança, teatro, circo, arte e gastronomia para a primeira semana do mês das crianças

Programação de oficinas especiais vai até esta quinta-feira e volta na próxima semana  

O SuperShopping Osasco já está comemorando o Dia das Crianças e convida as famílias para entrarem nessa festa com uma programação diferente nesta semana. Até quinta-feira, o shopping center e o Senac Osasco oferecem juntos oficinas especiais para quem quer testar as habilidades culinárias e criativas com dança, pintura, malabares circenses, jogos teatrais e smoothie e geladinhos divertidos.

Para participar, basta escolher o tema desejado e fazer uma inscrição no espaço Senac Service Store, que ganhou uma decoração inspirada na infância. As aulas da 2ª edição do Mês das Crianças voltam na próxima segunda-feira.

Confira abaixo a programação da primeira semana do Mês das Crianças:
Data
Tema
Horário
Terça-feira, dia 9
Dança criativa
14h
Iniciação aos malabares
19h
Quarta-feira, dia 10
Improviso e jogos teatrais
14h
Quinta-feira, dia 11
Smoothie e geladinhos divertidos
14h
Pintura
16h

2ª edição do Mês das Crianças no SuperShopping Osasco
Data: de 8 a 31 de outubro
Horário: de acordo com a programação
Local: Senac Service Store, 1º Piso, próximo à loja Fast Shop
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Oficinas gratuitas, mediante inscrição no local

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br 



Fonte: assessoria de imprensa