Shopping Metrô Tucuruvi prepara um final de semana especial para as crianças com o Festival Kids

São três dias de evento com atrações para toda a família, incluindo teatro, pocket show de Lawrran Couto, oficinas de slime, encontro com personagens, mágico e muito mais



A data mais esperada das crianças está chegando e o Shopping Metrô Tucuruvi prepara um final de semana especial para comemorar. OFestival Kids reúne show, encontro com personagens, oficinas, contação de histórias, espetáculo musical e muitas brincadeiras em três dias de festa. Tudo gratuito para toda a família.

“O Dia das Crianças é muito importante para nós e, por isso, preparamos três dias inteiros com atrações para que todos possam aproveitar cada experiência mágica da infância”, convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

As oficinas de slime abrem a programação e seguem durante todos os dias do evento, com monitores que ensinam a produzir e personalizar a massinha colorida que tem feito sucesso entre as crianças. Ainda no primeiro dia do Festival Kids, pais e filhos podem conhecer o Mickey e a Minnie de pertinho para registrar fotos divertidas com o casal de personagens. As crianças também ganham pinturas criativas no rosto com desenhos coloridos para completar o dia.

No sábado, dia 13, é a vez de um mágico apresentar seus truques misteriosos com cartas e chapéu. As Livrarias Curitiba entram com a Hora do Conto, em uma leitura lúdica das principais aventuras literárias, e com brindes de livros surpresas para os participantes.

O palco do Domingo é Dia de Teatrinho se transforma com uma apresentação especial para bebês. O espetáculo Um Baú de Barulhinhos é indicado para bebês de três meses a quatro anos de idade e possui uma trilha sonora estimulante criada pelo multi-instrumentista Lucas Lima, integrante da Família Lima. A peça é realizada em parceria com a Cia Arte & Manhas e não é preciso fazer reserva para participar, basta chegar com alguns minutos de antecedência e realizar um rápido cadastro.

O último dia de Festival Kids segue em ritmo musical com um pocket show de Lawrran Couto e seus amigos. Antes de estrelar na televisão como Guilherme, galã da novela As Aventuras de Poliana, o ator cantava em estações de metrô. Para assistir à apresentação e tirar fotos com a banda, basta doar um brinquedo em bom estado. Os itens arrecadados serão entregues para a Associação de Lutas e Promoção Social (ALPS).

Confira a programação completa:
Data
Tema
Horário
Sexta-feira, dia 12
Oficina de slime
das 12h às 20h
Meet & Greet com Mickey e Minnie
das 12h às 17h
Pintura de rosto
das 16h às 20h
Sábado, dia 13
Oficina de slime
das 12h às 20h
Show de mágico
às 14h
Hora do Conto por Livrarias Curitiba
às 16h
Domingo, dia 14
Um Baú de Barulhinhos, Domingo é Dia de Teatrinho baby
às 14h
Oficina de slime
das 15h às 20h
Pocket show e sessão de fotos com Lawrran Couto & Friends
das 16h às 20h

Festival Kids no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: dias 12, 13 e 14 de outubro
Horário: sexta-feira e sábado, das 12h às 20h, domingo, das 14h às 20h
Local: Piso 2, em frente à loja Riachuelo. O pocket show de Lawrann Couto & Friends acontece no Piso Plataforma, em frente ao Mc Donald’s
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
As atrações são gratuitas, sujeitas a lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa