Supershopping Osasco comemora o 
Dia Mundial dos Animais com a Feira Vegana Solidária 

Evento recebe doações de ração durante todo o mês de outubro em uma ação que promove a saúde e o bem-estar dos bichinhos no shopping center pet friendly



O SuperShopping Osasco comemora o Dia Mundial dos Animais com uma iniciativa especial. Quem visitar a Feira Vegana Solidária em outubro pode contribuir para a saúde e o bem-estar de cães, gatos, coelhos e outros bichinhos doando ração para as instituições de proteção animal da região de Osasco. A parceria entre o shopping center pet friendly e o Instituto Surya Solidária reúne ainda expositores de artesanato e gastronomia em um espaço exclusivo. Cerca de 5 mil pessoas já visitaram a atração, que tem entrada gratuita.

“Convidamos as pessoas a participarem e aprenderem cada vez mais sobre o respeito e o cuidado com os animais, por isso, estendemos a comemoração dessa data por todo o mês de outubro”, afirma Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Cinco instituições foram selecionadas para receber todo o material arrecado: as ONGs Avama, Bendita Adoção, Catland e Luaumiau, e a protetora independente Bia Catdog, que cuidam de animais abandonados, oferecendo um espaço para recuperação e buscando novas famílias para eles. Além das doações, os visitantes recebem dicas sobre guarda responsável e adoção.  

“Os encontros da feira são uma forma de apresentar novas alternativas para que as pessoas possam consumir respeitando todas as formas de vida. Também procuramos estimular o empreendedorismo de pequenos produtores convidando artesãos e idealizadores de projetos veganos para dividir suas experiências conosco”, explica Marcio Moreira, vice-presidente do Instituto Surya Solidária.

A Feira Vegana Solidária do SuperShopping Osasco traz ainda informações sobre veganismo, empreendedorismo e sustentabilidade de uma forma leve e interativa. Cupcake, chocolates, bolos, coxinha de jaca, requeijão de amêndoas e salgados são algumas das opções gastronômicas do evento.

O SuperShopping Osasco tem um espaço exclusivo para os clientes levarem seus bichinhos. O Pet Lounge possui brinquedos montados em grama sintética para a recreação dos animais, além de pufes confortáveis para que os donos possam relaxar. Os pets também contam com o Dog’s Bar, bebedouro localizado na entrada principal do empreendimento.

Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco
Datas: até dezembro
Horário: sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Local: Loja C21, Entrada Principal – Piso Térreo
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Entrada gratuita

Sobre o SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m². Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Fonte: assessoria de imprensa