Shopping Metrô Tucuruvi prepara apresentação especial para bebês e show de mágica no Domingo é Dia de Teatrinho 

Um Baú de Barulhinhos é o novo espetáculo da atração que também traz um mágico para mostrar seus truques para toda a família em outubro




O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais novidades para o Domingo é Dia de Teatrinho. Este mês, toda a família pode aproveitar apresentações únicas e especiais que complementam a programação dos domingos no shopping center, com o musical Um Baú de Barulhinhos, dedicado para bebês de até quatro anose o show de truques de mágica. As peças mais tradicionais de A Cigarra e a Formiga, Dona Baratinha O Gato de Botas também compõem a agenda gratuita do shopping center para outubro.

“As peças já fazem parte dos finais de semana de quem procura por um programa cultural e divertido. As crianças descobrem a magia do teatro interagindo com os atores, enquanto os adultos aproveitam para viver as histórias que mais marcaram suas infâncias”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi. 

Neste domingo, o show exclusivo de um mágico abre a peça A Cigarra e a Formiga, que exibe a disputa para o cargo mais alto da Diretoria dos Insetos. Em seguida, é a vez da trilha sonora de Um Baú de Barulhinhos despertar a curiosidade dos bebês durante o Festival Kids. Os diferentes sons formam uma melodia criada pelo multi-instrumentista Lucas Lima, integrante do grupo Família Lima. O teatro ganha um clima mais romântico quando a personagem Cleonice sobe ao palco em a Dona Baratinhapara compartilhar seu sonho de casar. O Gato de Botas encerra a programação do mês com as trapalhadas do gato mais conhecido entre as crianças.  

Domingo é Dia de Teatrinho é realizado em parceria com a Cia Arte & Manhas e os espetáculos têm duração de 40 minutos. Para assistir, basta chegar e realizar uma rápida inscrição alguns minutos antes.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
Truques com mágico
Data: 7 de outubro
Horário: às 15h20
A Cigarra e a Formiga
Data: 7 de outubro
Um Baú de Barulhinhos
Data: 14 de outubro
Dona Baratinha
Data: 21 de outubro
O Gato de Botas
Data: 28 de outubro
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h, excerto o Um Baú de Barulhinhos que acontece às 14h
Local: Piso 2
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Fonte: assessoria de imprensa