Outubro Rosa 2018Academia Ecológica Ecofit preparou uma série de ações especiais para conscientizar as alunas sobre a realização do autoexame e a luta contra o câncer de mama. A iniciativa é uma contribuição da academia para a campanha Outubro Rosa, que destaca a importância do diagnóstico precoce da doença.

A equipe da Ecofit vai fixar cartazes em ambientes como os vestiários femininos e as áreas de descanso, além de disponibilizar banners no site e nas redes sociais. O material vai mostrar às alunas as diferentes formas de fazer o autoexame e detalhes importantes aos quais elas devem estar atentas e que podem apontar para problemas relacionados à doença.

Além disso, serão fixadas sinetas próximo aos espelhos dos vestiários femininos. A ideia é que as alunas toquem as sinetas para chamar atenção umas das outras em relação ao Outubro Rosa e à importância de realizar o autoexame.

A iniciativa será realizada durante todo o mês de outubro nas duas unidades da academia, Ecofit Cerro Corá e Ecofit Aclimação.

Sobre a Ecofit

A proposta da academia é desenvolver não apenas o bem-estar como também o comportamento sustentável dos alunos, praticando e promovendo ações ecológicas e contagiando aqueles que convivem em seu meio ambientalmente responsável.

Com infraestrutura completa, oferece mais de 100 atividades voltadas para todas as idades, apresentando programas desenvolvidos especialmente para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Seu time de profissionais alia princípios e valores levados a sério às mais modernas práticas do mercado.

Construída com materiais reciclados, sua arquitetura diferenciada foi planejada para aproveitar a iluminação natural, gerar economia de energia e aproveitar a água da chuva, entre outras iniciativas que fazem da Ecofit um ambiente próprio para exercitar e relaxar corpo e mente.

Com a consolidação do seu modelo de negócios rentável, apresentando anualmente sólidos números de crescimento, criou um programa de franquias, com a idealização da Franquia Aclimação, inaugurada em agosto de 2017.

Fonte: assessoria de imprensa