Shopping Metrô Tucuruvi entra em clima de Dia das Bruxas 

Shopping center reúne produtos especiais para a festa nas
 Livrarias Curitiba, Miniso, Daiso Japan e Ice Creamy




O Shopping Metrô Tucuruvi traz dicas de compras inspiradas no Dia das Bruxas para ajudar os clientes a criarem a própria festa. A data mais aterrorizante do ano é uma oportunidade para se divertir, decorando a casa, experimentando pratos diferentes ou escolhendo fantasias para assustar os amigos. As Livrarias Curitiba, a Miniso e a Daiso Japan trazem ofertas e itens exclusivos, enquanto a Ice Creamy apresenta uma delícia gelada criada para o dia.

“Nossas lojas estão decoradas especialmente para convidar todos os clientes para o Dia das Bruxas. Aqui, as famílias encontram tudo o que precisam para comemorar no estilo mais tradicional, de decoração a figurino e comidinhas especiais da data”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

As Livrarias Curitiba oferecem promoções em diversos produtos relacionados ao tema, com até 20% de desconto em livros, filmes e bonecos, no Piso 2. As obras A Torre Negra – Vol. VII, Creepshow Outsider, de Stephen King, entram na lista de ofertas. As lojas Miniso, Piso 1, e Daiso Japan, Piso Plataforma, estão com as vitrines repletas de itens que deixam a comemoração ainda mais completa, como canecas estilizadas e adereços para as fantasias.

O novo milk-shake da Ice Creamy é a dica para quem quer experimentar uma sobremesa inusitada. Feita com baunilha na cor preta, chantilly laranja, creme de avelã, pipoca no sabor uva, pirulito no formato de abóbora, biscoito triturado e uma calda de chocolate, a bebida fica disponível por tempo limitado na loja do Piso 3.

O Shopping Metrô Tucuruvi funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O empreendimento está localizado na Rua Paranabi, números 218 a 224, no Tucuruvi.