Shopping Metrô Tucuruvi apresenta "O Gato de Botas" no "Domingo é Dia de Teatrinho" com uma promoção especial 

Na última apresentação do mês, os 80 primeiros participantes ganharão vouchers do Mr. Pretzels; a atração terá uma pausa em novembro para os preparativos de Natal



O Shopping Metrô Tucuruvi traz a peça O Gato de Botas, inspirada no conto infantil de Charles Perrault, para o Domingo é Dia de Teatrinho.Para marcar ainda mais o dia, o shopping center presenteia os primeiros participantes com um voucher de desconto do Mr. Pretzels. A atração terá uma pausa em novembro para os preparativos de uma programação única de Natal.

“O Domingo é Dia de Teatrinho é um sucesso! Mais de 9 mil pessoas participaram das mais de 40 apresentações que promovemos este ano, com os contos de fadas e as fábulas preferidas das crianças e dos adultos”, comemora Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi. “Agora, estamos preparando uma agenda especial com novidades para toda a família, retomando as peças em dezembro”, completa.

O Gato de Botas narra a história do filho mais novo de um camponês, que herda de seu pai um gato de estimação, enquanto os irmãos mais velhos recebem um cavalo e um moinho. O que ninguém esperava era que o animal pudesse conversar com os humanos, dando início a uma grande aventura. Quem quiser garantir a participação na edição desta semana, basta fazer um rápido cadastro antes do espetáculo e os 80 primeiros ainda levam um cupom para pagar apenas R$ 8 nas guloseimas do Mr. Pretzels.

As apresentações voltam no último mês do ano com exibições inspiradas nas festas natalinas. Aguarde a programação completa em breve!

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
O Gato de Botas
Data: domingo, dia 28 de outubro
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação