Shopping Granja Vianna estreia o 
Granja Open Air com Festival Carnivoria

Encontro gastronômico chega pela primeira vez na região de Cotia com churrasco tradicional, cerveja artesanal, comida vegetariana e diversão para as crianças e adultos em dois dias de evento


O Shopping Granja Vianna traz pela primeira vez na região o Carnivoria, reunindo gastronomia e muita diversão na inauguração do Granja Open Air, espaço de eventos ao ar livre do shopping. Churrasco tradicional de várias partes do mundo com cortes especiais preparados por chefs renomados, música, cerveja artesanal e espaço kids são os destaques do festival que acontece neste final de semana, com entrada gratuita.

“Preparamos um evento para toda a família curtir os momentos de lazer em um amplo espaço aberto idealizado para ser o jardim dos granjeiros. O evento celebra a boa gastronomia com chefs renomados comandando as grelhas com um delicioso churrasco com cortes nobres, além de saborosas opções de comidas vegetarianas. A programação fica completa com shows de música country e recreação para as crianças, com atrações para todas as idades”, destaca Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Serão 10 estações gastronômicas com opções para todos os gostos e paladares. Texas Brisket, Galeto, Linguiça e Kobe Beef, Texas Burger, Costelinha Suína, Salmão na Prancha e Porco à Pururuca são os espaços comandados pelos chefs Gabby Gutierrez e Fernando Possenti, do BBQ Brasil; Fred Paim, juiz internacional da World Barbecue Association (WBA), chefe e apresentador da Academia da Carne e produtor do BBQ Brasil; José Mateus, também conhecido como o rei do churrasco; Larissa Morales, do canal Larica na Brasa; além de Rogério de Castro, Danyllo Cunha e Ricardo Maiochi. O menu fica completo com bife ancho, costela de chão e cordeiro patagônico. Os vegetarianos ganham pratos especiais, como um arroz carreteiro de vegetais e legumes grelhados.

Para animar o passeio, a banda Blues Pack, Bardo & Banjo e o multi-instrumentista Murillo Augustus se apresentam no palco da Carnivoria, no sábado, dia 20, com som que mistura os estilos folk, blues e rock. No domingo, dia 21, é a vez de Texas Flood e Old Chevy continuarem a festa com música country raiz, pop country e blues.  

As crianças não ficam de fora da festa e ganham uma área exclusiva, com brinquedos infláveis e oficina de slime.

Carnivoria no Shopping Granja Vianna
Data: sábado e domingo, dias 20 e 21 de outubro
Horário: sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 19h
Local: Granja Open Air
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação