Livro II da série de sucesso "VEKI" 
já tem data de lançamento

Leitura sugere reflexão em cima de dilemas vividos por seu protagonista


O lançamento da continuação da saga de Ricardo em se descobrir um mago já tem dia, local e horário marcados: 21 de Outubro, domingo, a partir das 16h30 na Livraria da Vila no Shopping Pátio Higienópolis.

Segundo livro da série de sucesso VEKI, em “O início das tribulações”, o protagonista, agora um mago já mais experiente, dependerá desse aprendizado e da ajuda de alguns amigos e de Literus, seu mentor, para manter a paz no planeta Terra. Mas, por que a paz estaria ameaçada?

Ricardo se mostra um herói que precisa se doar de corpo e alma em prol da humanidade para a salvação do planeta. Ele representa, de certa forma, algo que todos devemos – ou deveríamos – fazer para crescimento próprio: entender que estamos em constante evolução e busca por nos tornarmos seres humanos melhores.

A continuação da saga coloca nosso mago frente a frente com um inimigo de longa data. Alguém que, sozinho, o protagonista não teria condições de enfrentar. Elementais da terra, da água e do ar o ajudarão a encontrar este ser que tem o mal presente em si da pior e mais destrutível maneira.

“O livro conta duas histórias paralelas: uma sobre o passado de Ricardo e sua relação com a “Lenda dos Deuses Bandidos” e outra passada no presente onde ele se vê prestes a encarar um inimigo de imenso poder.” Eduardo R. Costa

O termo “Veki” significa, na língua Esperanto, “Despertar”. A continuação da saga de Ricardo o coloca frente-a-frente com um antigo inimigo. A trama se desenrola com a descoberta de fatos alarmantes sobre o passado de Ricardo que mostram muito do porquê do caos agora instaurado. Conseguirá ele vencer as batalhas internas e externas que o confrontarem?

Sobre a autor:
Nascido em 1975 em São Luís (MA), berço de grandes nomes da literatura brasileira como Aluísio de Azevedo e Ferreira Gullar, Eduardo vive atualmente em São Paulo onde iniciou sua carreira literária. Engenheiro por formação, utiliza a escrita para mostrar ao mundo que todos podemos enxergar a magia que existe no universo dentro de nós mesmos.

Serviço:
Data de Lançamento: 21/10/2018 – a partir das 16h30
Local: Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis
Livro: Veki: O início das Tribulações
Páginas: 282
Editora: Autografia

Fonte: assessoria de imprensa