Fabi Santina participa da Beauty Fair à
 convite da marca Ruby Rose

 A influencer irá representar a marca de maquiagem no maior 
evento de beleza profissional das Américas



A digital influencer Fabi Santina, que coleciona mais de 1,5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 1,3 milhões de seguidores no Instagram, foi convidada pela marca de maquiagem Ruby Rose para participar da Feira Internacional de Beleza, Beauty Fair, que acontecerá no dia 11 de setembro. 

Conhecida por ser a maior e mais influente das Américas, a feira de beleza profissional promove diversos eventos ao longo dos anos, desde 2005, e reúne profissionais, a indústria e o varejo da área da beleza, como a empresa Ruby Rose, que terá em seu stand a presença de Fabi Santina, uma grande youtuber e influenciadora que costuma dar dicas de maquiagem e beleza no geral em seu canal, além de Kim Rosa Cuca, Ursula Andress, Caroline Lima, Camila Lunes, Jana Taffarel e Evelyn Regly.

A feira conta com workshops, palestras e stands com as principais marcas de cosméticos, beleza e cabeleireiros da América Latina, além de contar com a presença de famosos como Fabi Santina.  


Sobre Fabi Santina: é youtuber e comanda o blog e canal Fabi Santina. Seu canal fala sobre diversos assuntos como viagens, estilo de vida, moda, maquiagem e vida saudável.

Fonte: assessoria de imprensa