Teatro no Shopping Metrô Tucuruvi 

Fantasias, cenários coloridos e muita música garantem a diversão do fim de semana com as encenações lúdicas produzidas para toda a família


As tardes de domingo em família no Shopping Metrô Tucuruvi estão ainda mais animadas com os espetáculos do Domingo é Dia de Teatrinho de agostoCom apresentações repletas de fantasias, cenários coloridos e muita música, a programação deste mês promete estimular o espírito de aventura e imaginação de crianças e adultos.

“As crianças participam das peças com as histórias que são contadas pelos papais e mamães. Um programa interativo e lúdico que integra a família pela arte”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

João e Maria é a estreia de agosto no próximo dia 5. O Mágico de Oz promete encantar a plateia no dia 12. Alice no País das Maravilhas Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobogarantem a alegria e diversão nos dois últimos domingos do mês.

Cada apresentação do Domingo é Dia de Teatrinho dura cerca de 40 minutos e acontece no Piso 2. Os lugares são por ordem de chegada, sem necessidade de reserva prévia. Mais informações sobre as peças estão disponíveis no site www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Domingo é Dia de Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi
João e Maria
Data: 5 de agosto
O Mágico de Oz
Data: 12 de agosto
Alice no País das Maravilhas
Data: 19 de agosto
Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo
Data: 26 de agosto
Horário: todas as apresentações acontecem às 16h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Valor: gratuito 


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br